sábado, 23 de abril de 2011

MFC (L)


Futebol para muita gente é um simples desporto, mas para mim não. Futebol é vida, futebol é magnifico; Então jogar-lo ao vosso lado isso sim dá-me gosto, sóis a melhor equipa que eu já tive, fomos crescendo ao longo do tempo, aprendemos bastante juntos, fomos ultrapassando barreiras, mas acima de tudo mantemo-nos juntos para tudo; Temos um mister exigente e resmungão xb, passa a vida a reclamar e a castigar, mas ele só faz isso para o nosso bem, para sermos algo no futuro, e por isso quero agradecer-lhe por tudo o que fez por mim.
 Passei bons tempos com vocês, honramos está grande equipa como é o Merelim. Foi com vocês que me tornei no jogador que sou hoje, por isso aqui agradeço-vos por tudo o que fizeram por mim ao longo deste tempo.
Amooooooo-vos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário