segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Rainha da Minha Vida*

Tudo começou neste dia, uma nova ERA da minha vida, uma ERA que nunca mais terminará! 
Quando penso da primeira vez que olhei para ti, o teu sorriso era perfeito, os teus olhos magníficos, tudo em ti era simplesmente belo! Nesse mesmo dia falei com uma grande amiga minha, disse-lhe que gostaria de te conhecer, ela logo percebeu o que se estava a passar. No dia seguinte fomos apresentados, passamos vários intervalos juntos a conhecermos-nos melhor nesse dia começou uma grande amizade...até que ao longo dos dias essa amizade tornou-se em amor.
Depois estive um dia para te dizer o que sentia por ti, ganhei coragem e disse, nesse mesmo momento foi correspondido :), apesar de gostarmos um do outro, continuávamos a estar juntos como grandes amigos, até que no fabuloso dia 18/11 um simples beijo mudou tudo, de amigos passamos a namorados. Agora que tudo isto começou, nunca acabará, ÉS A MULHER DA MINHA VIDA, nunca te vou perder, nunca ninguém conseguirá se meter no nosso caminho*, amoo-te com todas as minhas forças. E tal como jurei a mim mesmo no dia 18,

VOU AMAR-TE ETERNAMENTE ANA DANIELA MARTINS FERNANDES FERREIRA <3

Sem comentários:

Enviar um comentário